domingo, 7 de março de 2010

Alice High-tech



Queridos amigos, depois de muuuito tempo sem postar aqui, quase que 1 século eu diria, volto com essa matéria, sobre um seriado que está fazendo bastante sucesso nos EUA, uma adaptação mais moderna e sci-fi de Alice's Adventures in Wonderland e Through The Looking-Glass.
A história é sempre a mesma, uma garota que se chama Alice, que está correndo atrás de um certo Coelho Branco, acaba por cair num lugar desconhecido e bem enigmático, conhecido como País das Maravilhas. Entretanto, nesse seriado, apesar de manter alguns personagens e aspectos da história original, a sua abordagem é diferente e mais contemporânea.

A história se passa 150 anos depois da história original, Alice é uma jovem professora de karatê numa cidadezinha dos Estados Unidos, e vive numa casa com sua mãe, Carol Hamilton. Um dia seu namorado, Jack Hearts, é sequestrados por uma gangue meio suspeita, Alice então vai a sua procura, quando se depara com um senhor, que na história é o Coelho Branco, que "a leva" para o País das Maravilhas, chegando lá descobre que esse novo mundo é totalmente diferente do que ela conhece dentro dos livros. Assim, começa a sua incessante busca por Jack.




Uma mini-série bastante inteligente e irrevente. Se você gosta de ficção, aventura e uma pequena dose de drama, tenho certeza de que irá gostar de Alice. Eu recomendo!

Links para download:

http://x7.to/mwv9dg Parte 1
http://www.megauplo ad.com/?d= 3DIGUU5L Parte 1
http://www.sendspac e.com/file/ v9lxrw Parte 1

http://x7.to/gubgem
Parte 2
http://www.megauplo ad.com/?d= KVPE0HJ5 Parte 2
http://www.sendspac e.com/file/ wac4fx Parte 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário